segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Breves notas introdutorias.

Sendo este o primeiro post deste Blog, cabe-me fazer uma breve introdução ao critério utilizado na escolha dos livros (e autores). Considero-me um leitor compulsivo, sempre a procura de novos livros, sendo que a principal temática e o Terror e novos autores Japoneses, mas não só. Por vezes deparo-me com livros que por um motivo ou outro tenho de comprar (sim sou impulsivo) e por vezes aparecem agradáveis surpresas de autores que até então desconhecia. Sempre que isto acontece tenho de ler tudo desse autor. E é assim... neste Blog falo dos autores que gosto e espero que hajam mais leitores por ai com gostos semelhantes para podermos aqui trocar umas ideias.

Uma ferramenta interessante são as sugestões apresentadas pela Amazon, que se baseiam nos livros que temos, lemos e gostamos e apresenta algumas sugestões. De momento compro os livros através de um outro site, pois os portes de envio são gratuitos. –Book Depository (tem links a esquerda e no final da página se quiserem dar uma espreitadela).

Todos são bem-vindos a comentar e obrigado.


The BookDepository

Sem comentários:

Enviar um comentário

The BookDepository

Free Blog Counter